Eu sinto…tanto.

Esses dias eu andei pensando sobre o “sentir”, afinal, se sou tão sozinha, porque ainda tem algo dentro da minha cabeça, que fica gritando que eu sinto algo. Mas eu honestamente não sei se saberia responder, caso alguém viesse agora me perguntar dos meus sentimentos. Aliás, eu nunca fui a melhor pessoa do mundo pra compreender essas coisas, mas de uma coisa eu sempre soube: Dói não ter alguém.

E de tantas coisas que eu pensei sentir, eu conclui que eu sinto falta. Sinto falta de presença, quero afastar essa ausência, esse vazio, pra um lugar que eu perca de vista.  Também sinto medo, medo daquilo que eu nem conheço, medo de decepção, medo de perder o medo, medo de jogar tudo pro alto, sem calcular o quão alta pode ser a queda, e que vai doer em mim.

Frequentemente eu me pergunto ” – Pra que tanto sentimento?”, mas sinceramente, se eu tivesse a opção entre não sentir e sentir, eu optaria pelo “sentir”.  Embora eu saiba que quando abrimos o peito para coisas boas, damos espaços a sentimentos ruins, mas eu não conseguiria viver sem esse turbilhão de sentimentos, que ora confundem a cabeça, ora confundem o coração e quase sempre, confunde a vida…mas faz parte.

A verdade é que eu me recuso a acreditar que não existe mais amor nesse mundo. Eu acredito que o amor exista, sim, mas anda muito banalizado e eu acho que tentar se livrar dos meus sentimentos, não ajuda em nada. Eu não me importo com a forma que os outros tratam o amor, que eu sequer tenho, mas se tivesse, faria o que tivesse ao meu alcance pra que permanecesse, pois só quem sabe o que é ser sozinho, é capaz de tratar um sentimento como realmente deve ser tratado.

Anúncios

4 comentários em “Eu sinto…tanto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s