Enredo.

Eu ando tendo bastante tempo pra pensar, e no decorrer dos pensamentos, eu cheguei na conclusão de que eu estou aonde eu deveria estar (por enquanto). Nunca é fácil admitir pra nós mesmos que vivemos uma mentira, onde só nós eramos verdadeiros, mas um dia a gente enxerga isso. Você pensa que colocou alguém no meu lugar, e se eu te disser que esse não era o meu lugar? Não sei aonde é, mas sei que não é perto de você, porque eu sou de verdade o bastante pra saber que o meu lugar não é de mentira, e você é tão de mentira quanto esse lugar que eu acreditei me pertencer por tanto tempo.
Em um livro, a gente tem a opção de ler a última página, e se não gostar do final, escolher outro, queria que na vida fosse igual, saber como algo terminaria, antes de começar, não precisar ler o livro inteiro pra descobrir que ele não termina da forma que a gente quer.
“Se a gente já soubesse como vai ser a viagem, antes mesmo de comprar nossa passagem, a gente já virava pro outro lado e dormia, tão só.”
Eu quero resenhas, eu quero resumos, eu quero spoillers, eu quero algo que me alerte quando eu estiver vivendo a história errada, quando eu estiver tentando ser protagonista de um livro onde eu não passe de uma figurante ou personagem secundária. Eu quero estar no meu lugar, quero protagonizar, eu quero um bom enredo, eu só não quero ficção, eu quero um bom livro baseado em fatos reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s